Stranger Things

O serviço de streaming Netflix divulgou dias atrás, as primeiras imagens oficiais de sua nova produção original. Trata-se de Stranger Things, um drama estrelado por Winona Ryder.

A história se passa nos anos 80, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. A mãe do garoto, interpretada por Winona, pede às autoridades locais pelo início das investigações.

Quando isso acontece, uma série de mistérios começam a serem revelados, envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Stranger Things fará uma homenagem aos clássicos cult da década de 80, com três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva estão os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

A primeira temporada de Stranger Things estará disponível na Netflix a partir do dia 15 de julho. Veja abaixo as primeiras imagens do drama;

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!