The Kills

The Kills

Como te contamos por aqui, o The Kills vai lançar o disco Ash & Ice no dia 3 de Junho, e recentemente o duo divulgou o clipe de “Siberian Nights”, terceiro single do novo trabalho. O vídeo, que tem belas imagens acompanhadas pela canção dançante, foi dirigido por Giovanni Ribisi, e você pode conferi-lo logo abaixo.

Alison Mosshart e Jamie Hince apresentaram o primeiro single, “Doing It To Death”, no programa de Jimmy Fallon na última semana, além de lançarem o clipe para “Heart Of A Dog”. Clique aqui e confira.

Ariana Grande

ariana-grande-into-you

 

 

 

 

 

 

 

A cantora pop Ariana Grande lançou o álbum Dangerous Woman neste mês, e depois do clipe para a faixa título do disco, ela divulgou o vídeo para o single “Into You”, que você assiste abaixo.

Clicando aqui, você confere o dueto que Ariana fez com outra diva do pop, Christina Aguilera, na final do The Voice.

Continental

continental-novos-videos

 

 

 

 

 

 

 

 

O Continental, banda de Rick Barton pós-Dropkick Murphys, lançou recentemente o clipe para a música “Home On The Range”, que você confere abaixo. O álbum dos caras, de mesmo nome, será lançado em Junho deste ano.

Cate Le Bon

cate-le-bon

A Cate Le Bon lançou o álbum Crab Day no ano passado, e agora, decidiu chamar Phil Collins para dirigir o clipe do single “Love Is Not Love”. Assista ao resultado abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!