Beeshop - The Life And Death Of Beeshop

Lucas Silveira é um cara bastante atarefado, mas como as turnês e registros com a banda Fresno não são o suficiente para que ele mostre tudo que se passa pela sua cabeça, o cara também tem um projeto paralelo chamado Beeshop.

Cantando em Inglês, experimentando com novos elementos e encontrando inspiração em nomes que vão desde Dashboard Confessional até Anberlin e mais, aqui Lucas mostra um outro lado da carreira e deixa bem claro que boas ideias não faltam a ele quando o assunto são as composições. Beeshop, aliás, foi inspirado em um personagem que o músico desenhava em tirinhas baseadas em histórias pessoais.

Pois bem, é com muito prazer que promovemos hoje em parceria com a gravadora Hearts Bleed Blue a estreia do novo disco da banda Beeshop, The Life And Death Of Beeshop.

Você pode ouvir o álbum na íntegra logo abaixo e ficar ligado porque hoje o Lucas irá invadir o Snapchat do TMDQA! (tenhomaisdiscos) para responder algumas perguntas rápidas sobre o trabalho.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!