Talma & Gadelha matará o amor ao lado de Camarones Orquestra Guitarrística

Em show gratuito, dupla tocará faixas do álbum "Matando o Amor" ao lado de membros da Camarones

Após ter recebido o título de Melhor Álbum Nacional de 2013, a adorada banda potiguar Talma & Gadelha passou por mudanças em sua formação, que antes contava com Cris Botarelli e Emmily Barreto, ambas do Far From Alaska.

Simona Talma (voz), Luiz Gadelha (voz e baixo) e Henrique Geladeira (guitarra) adicionaram Khalil Oliveira (atual Plutão Já Foi Planeta) para assumir as baquetas de Emmily e Adriano Sudário para empunhar a guitarra de Cris, e, juntos, lançaram o single “Caê” e o álbum Mira, respectivamente em 2014 e 2015.

Apesar de terem colecionado críticas positivas também com o lançamento de Mira, a banda precisou pausar suas atividades e tanto Talma quanto Gadelha passaram a se dedicar a projetos solo. Embora algumas apresentações esporádicas da dupla atendendo como Talma & Gadelha tenham acontecido nos últimos meses, para seu próximo show eles contarão com uma banda de peso e de muito nome no rock independente nacional.

Em uma ação que conta com parceria do selo DoSol para promover em Natal a semana do Meio Ambiente — que levará atividades gratuitas para todas as idades, muita música e cultura ao Parque da Cidade (Cidade Satélite), no dia 05 de junho, a partir das 7h da manhã —, Talma e Gadelha farão uma apresentação especial, com músicas de seu primeiro álbum, Matando o Amor“, ao lado de membros e ex-membros da também potiguar Camarones Orquestra Guitarrística: Ana Morena no baixo, Yves Fernandes na bateria, Kaká Monteiro e Leo Martinez nas guitarras. O show acontecerá às 16h e maiores detalhes sobre o evento podem ser encontrados aqui.

Em sua página no Facebook, a banda já compartilhou alguns vídeos de como estão os ensaios. Abaixo, confira “Por que todo coração é burro?“:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!