A temporada de grandes festivais do segundo semestre de 2016 está quase aí, e eventos como o Lollapalooza (Chicago) e Primavera Sound (Barcelona) já estão com todos os ingressos esgotados há alguns meses. Pensando nessa galera que não conseguiu abocanhar os tickets, e principalmente em nós brasileiros, a Red Bull TV vai transmitir ao vivo e de graça na internet seis (!) dos maiores festivais de música do mundo este ano.

Além dos dois já citados, os caras também cobrirão o Bonnaroo Austin City Limits Music Festival, nos Estados Unidos, o Roskilde, na Dinamarca, e o Bestival, no Reino Unido, com acesso também a conteúdo exclusivo e entrevistas nos backstages. Ao todo, serão transmitidas mais de quatrocentas horas de música ao vivo em um live-stream de alta qualidade.

Para assistir, você pode acessar de diversas formas: pelo link www.redbull.tv/festivals, pelo app da Red Bull TV, clicando aqui, disponível nas plataformas Android, iOS e Windows Phone; pelo canal da Red Bull TV na Apple TV e Samsung; e também pelo app gratuito, disponível no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players, Roku TV e Xbox 360. Algumas das performances também serão disponibilizadas on demand por um curto período de tempo após a transmissão.

Confira abaixo as datas de cada festival para você já ir se programando:

Primavera Sound: 2 a 4 de Junho

Lollapalooza: 28 a 31 de Julho

Bonnaroo: 9 a 12 de Junho

Bestival: 8 a 11 de Setembro

Roskilde Festival: 29 de Junho a 02 de Julho

Austin City Limits Music Festival: 30 de Setembro a 02 de Outubro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!