Infográfico de Os Simpsons

Há quase 30 anos no ar, Os Simpsons tem uma trajetória impecável ao longo desse tempo.

Por conta disso, a rede de TV por assinatura NET criou um infográfico muito bacana, em que mostra um resumo de tudo o que rolou desde a criação da animação até os dias de hoje. Nele podemos ver grandes curiosidades, como quantidades de episódios em que alguns personagens foram protagonistas, as principais participações especiais, entre outros.

A ação, além de promover a marca, serve também para divulgar o fato inédito jamais ocorrido na história da TV mundial. O desenho exibiu no último domingo um episódio onde Homer Simpson dedicou os minutos finais para interagir ao vivo com os telespectadores.

Divirta-se com a história de Os Simpsons logo abaixo.

simpsons infográfico

Atualmente na reta final de sua 27ª temporada, Os Simpsons já garantiu seu 28º ano, com estreia prevista no segundo semestre. Tanto nos Estados Unidos como Brasil, a animação é exibida todos os domingos pela FOX.

No vídeo seguinte você pode ver o pedido de desculpas de Homer para a América Latina pois o episódio ao vivo teve problemas na transmissão para cá. Ele brinca dizendo que para os brasileiros as desculpas são ainda maiores porque “a gente já tem um montão de coisa pra se preocupar”, mas ainda assim revela que o problema não foi suficiente para que ele aprendesse Português.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!