Santy e Tiago Iorc

The Drone Lovers

novos-clipes-The-Drone-Lovers

O trio The Drone Lovers, que trabalha o lançamento do disco End of Civilization, pelo selo Ganzá da Skol Music, acaba de lançar o clipe da música “Chemical Reaction”. O vídeo surrealista conta a história de uma trabalhadora da indústria de manequins, que se vê atormentada pelas próprias criações. Erica Alves protagoniza o clipe, que teve direção de Rabih Aidar e Vecks. Veja o resultado:

Sandy ft. Tiago Iorc

novos clipes - Sandy e Tiago Iorc

Lançada no início desse mês, a nova música e clipe de Sandy, com a participação especial de Tiago Iorc, ganhou também um clipe, tão fofo quanto a canção.

No vídeo, os dois músicos contracenam em um cenário bucólico, enquanto a música nos acompanha para entender que a separação contada nos versos não é para durar.

Dirigido por Rafael Kent, o vídeo traz música parte da divulgação do novo trabalho da cantora, Meu Canto, em uma turnê que já passou por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, e segue por Brasília (2/6), São Bernardo do Campo (10/6), Curitiba (16/06) e Goiânia (23/6). Confira o vídeo abaixo.

Diego Marques

Diego Marques - novos clipes
Também trabalhando um lançamento, só que para seu EP de estreia, Andanças, o cantor carioca Diego Marques divulga o clipe de “Sonhadores”.

O vídeo, dirigido por Almir Chiaratti, passa por pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, e mostra o personagem criado por Diego, o palhaço Funil, interagindo com quem passa, enquanto sua música fala de luta, de sonhos e de dificuldades. Veja:

Monza

Monza - Lançamentos Nacionais

Sabe aquela festa de aniversário da tia da cunhada da sua mãe em que tá todo mundo já meio bêbado e algum tio tem a brilhante ideia de ligar o karaokê com aquelas imagens maravilhosas e a galera cantando desanimadamente? Já deu o maior baixo astral da vida né? Pois bem, o Monza aproveitou o nome da música para encarnar o cenário deprimente e nos fazer rir, do começo ao fim de seu novo clipe, ainda que a música faça aquela tristezinha bater.

Olha só:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!