in-edit-brasil

A equipe do In-Edit Brasil comunicou uma mudança na data de realização do festival. O evento, que anteriormente aconteceria entre 1º e 12 de Junho foi migrado para o segundo semestre, e agora acontecerá entre 7 e 18 de Setembro. As salas de cinema confirmadas para receber os documentários musicais exibidos durante o evento são o CineSESC, Cine Olido, CCSP e Matilha Cultural.

O motivo para a mudança de data, segundo a assessoria do evento, foi puramente econômico. O Festival ainda não alcançou o orçamento necessário para realizar uma edição com a qualidade que nosso público merece. Porém, as novas datas são definitivas e acordadas com os parceiros e não há risco de cancelamento.

A boa notícia é que mais filmes poderão participar da seleção, já que o prazo de inscrições foi ampliado até 1º de junho. Ou seja: se você não teve tempo de se inscrever no prazo anterior, agora é a sua hora! Os resultados serão divulgados até o dia 1º de agosto.

Todas as informações sobre o evento, inscrições e como ser um apoiador do projeto estão neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!