FISTT: álbum clássico da banda será relançado em vinil

A banda de hardcore melódico FISTT anunciou através dos selos Oba! Records e Cold Alone o relançamento em vinil do seu mais conhecido trabalho.

Finais Iguais, Histórias Diferentes…, lançado originalmente em 2001, ganhará edição limitada (apenas 300 cópias) em bolachão de 12″ alaranjado. O envio do material já disponível em pré-venda está previsto para o final de Julho.

Segundo álbum da carreira do grupo de Jundiaí, Finais Iguais, Histórias Diferentes… alcançou grande popularidade no início dos anos 2000, principalmente por conta das faixas “Vinteum” e “Minduim“. Ambas tiveram clipes bastante populares que eram exibidos com frequência na programação da MTV na época.

Sobre a versão em vinil, F. Nick (líder do FISTT) declarou:

É um mercado que está acontecendo, ele está presente e tem adeptos, e o Finais Iguais… é um disco muito importante para a banda, completa 15 anos esse ano, ele merecia esse relançamento de gala e a hora era agora.

FISTT em Vinil

Adquira o registro na pré-venda clicando aqui ou aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!