ERUDITE STONER

erudite stoner

Imagine um violonista clássico compondo músicas que transpassam as barreiras do doom, shoegaze e post rock. A Erudite Stoner é exatamente isso. Melodias perfeitas e profundamente bonitas compõem uma atmosfera que precisa ser conferida por qualquer apreciador da boa música.

O primeiro disco do projeto, contendo 9 faixas, é um dos campeões de vendas no Bandcamp e pode ser ouvido em várias plataformas de Streaming.

 

RIVIERA

Riviera

Somos Estações é um álbum que traz uma sonoridade post-grunge para falar das quatro estações em letras bem escritas e vocais em português. A banda tem um som conciso que mescla as guitarras pesadas e bem definidas às linhas de voz melódicas.

Todo o trabalho conceitual da Riviera mostra que há ótimas bandas cantando em português no Brasil e que devem sim ser ouvidas com muita intensidade.

 

NAKED DRIVERS

Naked drivers

Definitivamente a Naked Drivers lançou um EP que é uma trilha sonora para a bebedeira e a festa! Com o seu rock and roll sujo e regado a amplificadores valvulados e muito fuzz, a banda se diz influenciada pelo clima infernal de Natal, RN, o que resulta obviamente em seu rock quente!

Aos amantes de rock sem firulas com ótimos riffs diretos e certeiros, eis um som a ser ouvido no máximo volume.

STONE HOUSE ON FIRE

stone_house_capanp

Neverending Cycle será o segundo álbum dessa banda que se inspira em sonoridades setentistas para fazer um som cheio de peso, inspiração e lisergia. E para já ir aquecendo os motores enquanto o disco não sai, a Stone House On Fire lançou o clipe de “Electric Sheep”, mostrando toda a qualidade do som que foi captado ao vivo, todo gravado em fita!

Apertem o play!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!