Fióti lança EP de estreia,

Na última sexta-feira, 20 de Maio, um dos empresários de grandes nomes do rap nacional e dono do selo Laboratório Fantasma, o também músico Fióti, lançou seu primeiro trabalho musical. O EP se chama Gente Bonita, está disponível nas plataformas de streaming e também em lojas físicas e virtuais.

O segundo videoclipe já foi disponibilizado na internet. A música “Obrigado, Darcy” foi a escolhida e conta com participação especial de ninguém menos que Caetano Veloso, um dos nomes mais importantes quando o assunto é música brasileira. O vídeo tem direção de Rabu Gonzales. O clipe de estreia do artista foi para a faixa-título do álbum, e surgiu em Abril acompanhado de um mini-documentário com entrevistas e registros da gravação.

O disco conta com seis músicas, composições e letras de rappers como Emicida, Rael e Ogi, por exemplo. “Obrigado, Darcy” é uma homenagem a um dos maiores antropólogos brasileiros, Darcy Ribeiro, autor do livro “O Povo Brasileiro”. A canção foi escrita por Emicida, Rael e Nave e tem participação especial de Thiago França (Metá Metá).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!