The Flaming Lips e X-Men

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? A excêntrica banda The Flaming Lips irá aparecer em uma edição dos quadrinhos dos lendários X-Men – e os mutantes farão a segurança de um dos shows da banda.

Wayne Coyne e companhia estarão na capa da edição nº 6 de X-men ’92 , que sairá em Agosto lá fora. Coyne contou à Billboard, em matéria divulgada na Team Rock:

Estar numa revista do X-men onde eles fazem, de fato, a segurança em um dos nossos shows… Eu deveria ter escrito uma música sobre isso. Digo, antes que isso tivesse acontecido.

A banda de rock texana The Toadies também irá participar do episódio.

O escritor responsável Chad Bower diz: “The Flaming Lips e The Toadies são suas das minhas bandas favoritas, e cada uma teve um impacto profundo no desenvolvimento do meu gosto musical.”

Rubberneck, do Toadies, e The Soft Bulletin e tudo pra trás dos Lips. Usando como referência não apenas as bandas, mas a música e o que elas representam para nós é bem surreal, nenhum de nós imaginou que estaríamos fazendo isso em X-Men ’92.

X-Men e The Flaming Lips

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!