Gorillaz + Vic Mensa

O Gorillaz, projeto criado por Damon Albarn e Jamie Hewlett, já está há alguns meses preparando músicas para um novo álbum.

Enquanto os detalhes mais importantes de todo o processo estão sendo mantidos em segredo, essa semana uma foto mostrou o rapper Vic Mensa gravando no estúdio com a banda. A foto foi postada por Remi Kabaka, produtor e frequente colaborador do grupo. Remi havia marcado o rapper assim que postou a foto, mas logo em seguida removeu a marcação, provavelmente para tentar manter segredo sobre a participação.

Mensa é conhecido por ser uma das revelações da nova leva de rappers talentosos surgindo de Chicago, nos Estados Unidos. O músico lançou a mixtape Inannetape em 2013 e vem preparando há algum tempo o seu primeiro disco de estúdio, Traffic.

Os últimos álbuns lançados pelo Gorillaz foram Plastic Beach e The Fall (em 2010 e 2011, respectivamente). Algumas das pessoas que podem ter sido cogitadas para participar desse novo trabalho são Noel Gallagher e até mesmo David Bowie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!