De tempos em tempos sempre volta à tona algum boato de reunião do Oasis. Dessa vez, Noel Gallagher decidiu ser mais prático e dar seu preço para se juntar novamente ao seu irmão Liam.

Em entrevista ao Daily Star, o músico revelou que voltaria à banda por apenas um show caso pagassem 20 milhões de libras, o que daria cerca de 101 milhões de reais. “É uma boa grana, não é? Mas até agora ninguém me ofereceu essa quantia”, comentou.

Além de falar do dinheiro, Noel também assumiu que as atitudes de seu irmão impossibilitam a volta do grupo:

Liam ainda é um homem muito raivoso. Assim, ele não é legal. […] Pode chegar um dia em isso possa parecer uma boa ideia, mas tenho tanta coisa que quero fazer. Eu tenho tanta coisa para fazer na minha carreira solo que, honestamente, realmente não vejo isso acontecendo.

Vale lembrar que está sendo produzido um documentário sobre a banda e que, talvez, os irmãos se encontrem quando o filme for lançado. Liam já mandou um recado que provavelmente se dirige ao irmão: “Te vejo na estreia, seu bosta”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!