Chris Slade

Desde que o vocalista Brian Johnson deixou o AC/DC e Axl Rose assumiu seu posto, muito tem se falado sobre o futuro da banda, sempre com um ponto de interrogação quanto à continuidade e outro quanto à permanência do vocalista do Guns N’ Roses.

Recentemente o atual baterista da banda, Chris Slade, conversou com fãs no Facebook e respondeu à pergunta de um fã que gostaria de saber se haveria futuro após essa turnê.

Slade disse que Angus Young “definitivamente não pensa em se aposentar” e completou:

É uma oportunidade única ver a banda nessa forma. Claro que todo mundo gostaria que Brian estivesse lá mas infelizmente, devido a problemas de saúde, isso não é possível. Axl está fazendo um trabalho maravilhoso e a opinião da maioria é que a banda acertou ao encerrar a turnê de Rock Or Bust com ele. Fãs têm a oportunidade de ir aos shows ou não, é completamente uma decisão deles, ou uma perda deles.

Ele não deixou claro se Rose irá continuar com a banda nas futuras turnês, e é provável que nem mesmo Angus e o AC/DC saibam o que virá pela frente.

O jeito é esperar. Você pode assistir a vídeos de como Axl Rose tem se saído na banda clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!