Margot Robbie como Arlequina

Warner Bros. está desenvolvendo um novo filme em que as heroínas e vilãs da DC Comics terão grandes destaques. A atração deverá girar em torno de Arlequina, e a atriz Margot Robbie deverá reprisar o papel de Harley Quinn.

De acordo com o site VarietyRobbie não vai apenas estrelar, como também produzirá o longa.

Estão a princípio também confirmadas a aparecer heroínas como Batgirl, Aves de Rapina e Canário Negro. Ainda não se sabe qual será a principal rival da personagem, pois os primeiros detalhes da produção ainda não foram revelados.

A atriz fará sua estreia na pele da icônica vilã da DC no filme Esquadrão Suicida, que estrelará ao lado de Jared LetoWill Smith. O interesse do estúdio em produzir tal spin-off é por conta da atenção que ela chamou com sua performance, já sendo apontada como a grande favorita do longa.

Um mês antes, entretanto, Robbie poderá ser vista em Legend Of Tarzan. Na história ela interpretará Alexander Skarsgard, rival de Jane.

Ainda não há previsão de quando o filme solo de Arlequina chegará aos cinemas, tampouco maiores detalhes da produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!