Train regrava disco do Led Zeppelin

Desde que o Train anunciou que lançaria não apenas uma cover, como um disco inteiro de versões de Led Zeppelin, todo mundo se perguntou que sentido fazia a banda de pop/rock conhecida pelo mega hit “Hey, Soul Sister”, regravar o clássico Led Zeppelin II.

Pois bem, a banda matou um pouco da curiosidade ao disponibilizar sua versão para “The Lemon Song”, e como você pode ouvir logo abaixo, os integrantes realmente estavam falando sério quando afirmaram que Led é uma das maiores influências do grupo, já que o som ficou bastante parecido com o original e bem executado.

O problema é que dessa forma, faz menos sentido ainda lançar um disco inteiro de covers parecidas, já que se é para ouvir II em casa, melhor fazê-lo com o original mesmo, não?

Ainda assim, todo o dinheiro arrecadado com o álbum será destinado à organização Family House, que oferece hospedagem gratuita para familiares de crianças com câncer que precisam de tratamento. É por uma causa enorme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!