Os Simpsons

Os Simpsons é uma das séries mais famosas e premiadas de todos os tempos na televisão.

Tendo estreado há nada menos do que 27 anos, em 1989, o programa de humor é, de longe, a mais duradoura animação da história da TV americana e já acumulou uma série de recordes ao longo de seus anos de existência.

Dessa vez, a icônica família amarela se prepara para colocar mais uma façanha inédita na coleção: um episódio ao vivo!

O episódio “Simprovised”, de número 595 da série, que será transmitido hoje à noite (15), na TV americana, terá o nosso querido Homer Simpson atendendo às ligações de fãs em tempo real nos 3 minutos finais da atração. É a primeira vez na história que um desenho animado irá tentar realizar algo do tipo.

Tudo será feito com uma tecnologia de captura e transmissão de movimentos, dessas tão comuns hoje em dia na produção de filmes em 3D, que irá acompanhar a voz e os gestos do ator responsável pela voz de Homer – Dan Castellaneta.

Daí tudo seguirá animado imediatamente para a transmissão. Ou, pelo menos, quase imediatamente: haverá um intervalo de 7 segundos para impedir que algum engraçadinho resolva esculhambar e falar coisas impróprias para o horário, segundo revelou Al Jean, produtor executivo de The Simpsons.

“Homer irá responder perguntas durante 3 minutos, falar sobre acontecimentos do dia e tudo mais – tenho certeza de que Donald Trump irá dizer algo idiota, então o material já vai estar pronto,” disse Jean em entrevista divulgada no Estadão.

Impressionante, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!