Algo novo no ar: site do Nirvana ganha atualização de conteúdo e layout

Site oficial da banda ganhou novo layout e levanta expectativa sobre novidades

Novo site do Nirvana

É de costume que as bandas atualizem seus sites pouco antes de lançarem um novo trabalho ou saírem em turnê, como fez o Guns N’ Roses recentemente para anunciar a reunião da formação clássica do grupo. Acontece que o site oficial do Nirvana, que acabou em 1994 após a morte do líder Kurt Cobain, também ganhou um layout novo nos últimos dias.

Além de uma mailing list bem destacada e vídeos do grupo tocando assim que você acessa a página, a discografia da banda foi atualizada com os relançamentos mais recentes, como a versão de 20 anos do álbum In Utero. A história da banda, contada em anos e fatos importantes, não cita a morte de Cobain e se encerra no início da turnê de 1994.

Krist Novoselic, baixista do Nirvana, declarou em Abril deste ano que ainda não sabe se haverá outra reunião, mas que “essas coisas simplesmente acontecem”. Na ocasião, Krist se juntou a Dave Grohl e Pat Smear para tocar “The Man Who Sold The World”, cover de David Bowie que ganhou fama no Acústico MTV do grupo, com o cantor Beck nos vocais. Vale lembrar que os caras se reuniram em 2014, na indução do Nirvana ao Rock And Roll Hall Of Fame, para tocar músicas do extinto grupo com vocalistas como Kim Gordon, St. Vincent e Lorde.

Ainda não há nenhum rumor acerca de novo material ou shows com os membros remanescentes, mas em tempos de reuniões como a do próprio GNR e mais recentemente do Misfits, é sempre bom ficar de olho.

https://www.youtube.com/watch?v=6K2DBD9TLyY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!