Fotos por Metro e Cinema a Dois

Os fãs podem comemorar: começaram as filmagens de Trainspotting 2, a sequência de um dos filmes mais aclamados dos anos 90, lançado há exatos 20 anos.

As primeiras imagens do set de gravação vieram a público e contam com Ewen Bremner gravando cenas como um dos personagens icônicos da trama, Spud.

Trainspotting 2 acontece 20 anos após a trama original também na ficção, e será baseado no romance Porno, de Irvine Welsh, sequência para o livro que deu origem ao primeiro filme.

Nele, a trupe que conhecemos e adoramos no primeiro título se reúne em torno do fato de que Sick Boy quer produzir um filme pornô e ganhar dinheiro com a indústria cinematográfica para adultos.

Estarão na sequência de Trainspotting os atores Ewan McGregor, Jonny Lee Miller, Robert Carlyle e Irvine Welsh, além do já citado Ewen Bremner. A direção fica com Danny Boyle.

Você pode ver as primeiras imagens do set de gravação de Trainspotting 2 logo abaixo, bem como um vídeo dos bastidores. O filme tem data de lançamento prevista para 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!