A parceria entre Daisy RidleyJ.J. Abrams parece que está indo além da franquia Star Wars. A atriz foi escalada há pouco tempo atrás para estrelar Kolma, um thriller de fantasia que ele está produzindo e dirigirá.

O longa será baseado no telefilme israelense de 2003 intitulado All I’ve Got (Kol Ma She’Yesh Li). A história vai girar em torno de uma mulher com 22 anos de idade que sofre um acidente de carro e ocasiona a morte de seu namorado.

Algumas décadas depois a personagem acaba morrendo, e então terá a chance de escolher entre voltar ao dia do acidente, ou então viver para sempre ao lado de seu amado.

Abrams produzirá o filme ao lado de Ram Bergman, David Lonner Sherryl Clark. Megan Holley (Sunshine Cleaning) está desenvolvendo o roteiro do projeto.

Ainda não há previsão de quando as gravações serão realizadas, principalmente pelo fato de que Ridley está atualmente gravando Star Wars Episódio VIII, com direção de Rian Johnson. Kolma será o primeiro trabalho oficial da atriz além da franquia, lembrando que ela foi sondada há pouco tempo atrás para viver Lara Croft no reboot de Tomb Raider, mas acabou não ficando com o papel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!