Muse

Os caras do Muse divulgaram o videoclipe para a música “Aftermath“. Já é o quarto vídeo lançado por Matthew Bellamy e cia em suporte ao disco Drones, lançado em 2015. “Mercy“, “Dead Inside” e “Revolt” são os outros singles.

A banda, que ainda está em turnê, recentemente anunciou que fará um show na Torre Eiffel, em Paris, no dia 28 de Junho.

magüeRbeS

O magüeRbeS, banda paulista ativa desde os anos 1990, lançou o clipe de “Obrigado Vida“. Os caras sempre tiveram uma relação forte com a arte de rua e o que era para ser apenas um registro para viralizar nas redes sociais, acabou virando videoclipe.

O vocalista Haroldo Paranhos disse:

O nosso novo disco, Futuro, é quase todo orientado para entender as possibilidades de se ter uma boa conversa sobre acreditar que você pode ser a mudança, que um mundo melhor depende de você, de como você cria seus filhos, trata os seus iguais, lida com o meio ambiente. “Obrigado Vida” pode parecer piegas, clichê de religião ou partido, mas, muito pelo contrário, o tempo passa muito rápido, temos que criar momentos especiais, mesmo dentro de um furação de filhadaputagem, destruição, ódio, mentiras e guerras.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!