Metronomy

O Metronomy está de volta! O grupo britânico de indietronica anunciou o lançamento de seu quinto e novo álbum de estúdio – o sucessor de Love Letters (2013), intitulado Summer 08, que tem sua previsão de lançamento para o dia 01 de Julho.

No embalo, eles já divulgaram a primeira faixa “Old SKool”, com mixagem do DJ Master Mike, conhecido por seu trabalho com os Beastie Boys. Se já não fosse suficiente, a banda nos presenteou com clipe novo, este que conta as participações especiais dos atores Sharon Horgan, da série “Catastrophe”, e Ben Crompton, de “Game Of Thrones”.

Em recente entrevista à BBC Radio 1, o vocalista Joe Mount declarou que o disco, que foi praticamente gravado em duas semanas, é “a coisa mais divertida” que ele fez durante um bom tempo.

Divertido para nós também, que guiados por muito sintetizador, um groove dançante, um baixo potente e grudento, conferimos abaixo o melhor do Metronomy, em grande retorno da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!