Deafheaven

Os californianos da Deafheaven anunciaram no último mês o primeiro show no Brasil, que acontece no dia 10 de Julho, na Clash Club, em São Paulo. Essa semana foram anunciadas as bandas de abertura: Nvblado e E a Terra Nuna me Pareceu Tão distante.

“Perfeitas”, foi a maneira com que a banda descreveu a escolha das atrações de abertura de seu show. Os grupos foram escolhidos de acordo com os parâmetros indicados pela banda principal, que as aprovou com base em sua sonoridade inspirada por estilos como o Post-Rock – forte influência no som pesado que Deafheaven faz – assim como em suas músicas, que partilham de seu mesmo espectro emocional e sensibilidade.

Os paulistanos da E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante têm influências de punk rock e rock alternativo e devem trazer as músicas do compacto Medo de Morrer/Medo de Tentar. Já a Nvblado, de Canta Catarina, irá mostrar as canções do disco Água Rosa, lançado em Março desse ano.

O show é realizado pelo site Monkeybuzz e encerra a turnê sul-americana do grupo, que passa pela Colômbia, Peru, Chile e Argentina. Eles excursionam com base no disco New Bermuda (2015), destaque em diversas listas de melhores do ano na mídia por todo o mundo.

Monkeybuzz traz Deafheaven ao Brasil
Data: 10 de julho
Local: Clash Club (R. Barra Funda, 969 – Santa Cecilia, São Paulo-SP)
Ingressos a 100 reais (inteira) | Venda de ingressos: Sympla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!