Will Butler, do Arcade Fire

Will Butler, multi-instrumentista do Arcade Fire e também irmão do vocalista Win Butler, anunciou que irá lançar um álbum ao vivo contendo, em sua maioria, gravações de um show no Chicago’s Lincoln Hall que ocorreu em Julho do ano passado.

O álbum irá trazer 5 faixas do primeiro disco de Will, Policy, duas que foram compostas inspiradas em manchetes do jornal The Guardian – que inclui uma que fala sobre a crise hídrica pela qual São Paulo passou no ano passado, além de cinco inéditas.

Pense nisso como uma gravação de comédia. De alguma forma, a comediante do Brooklyn Jo Firestone literalmente fez a introdução e o solo em ‘Friday Night’ – mas também é um álbum baseado em trabalhar com ideias em um quarto cheio de pessoas, jogando fora suas energias e expectativas. É sobre tomar as emoções complicadas e  torcer pela alegria comum delas, e então transmitir essa alegria no disco. Então aqui vai!

A arte do disco foi criada por Abbi Jacobson, protagonista da série “Broad City”, e você pode ver logo abaixo, bem como o setlist de Friday Night.

will-butler-friday-night

01. Encore – Tell Me We’re All Right
02. Introduction
03. You Must Be Kidding
04. Son of God
05. Sun Comes Up
06. Madonna Can’t Save Me Now
07. Something’s Coming
08. Anna
09. II
10. Sing to Me
11. Public Defender
12. Take My Side
13. Encore – Friday Night

O disco sai em 17 de Junho via Merge Records.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!