Justin Bieber

O astro pop Justin Bieber cresceu, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, mas a imensa base de fãs que conquistou quando era criança e adolescente segue seus passos de perto ainda hoje, para o bem e para o mal.

Se por um lado lota os shows do cara e lhe garante alguns bons milhões de dólares a cada turnê, por outro tem sido criticada pelo próprio músico que há pouco tempo chegou inclusive a sair de um show no meio da apresentação porque estava incomodado com o comportamento de seus seguidores.

Pois bem, a última novidade para os lados de Bieber é que ele publicou um texto no Instagram dizendo que não irá mais tirar fotos com as pessoas que pedirem:

Se você encontrar comigo em algum lugar saiba que não vou tirar uma foto; parei de tirar fotos. Chegou a um ponto em que as pessoas nem me dão “oi” ou me reconhecem como um ser humano, eu me sinto como um animal em um zoológico, e eu quero manter a minha sanidade. Eu entendo que as pessoas irão se decepcionar mas eu não devo uma foto a ninguém. E para as pessoas que dizem “mas eu comprei seu álbum” saibam que você comprou meu álbum e recebeu pelo que pagou, UM ÁLBUM! Não está escrito em nenhum lugar que quando você me encontrar, tem direito a uma foto. Justin Bieber

Após a sua publicação, comentários negativos foram enviados para Bieber que inclusive tirou screenshot de um deles, publicou na sua conta e respondeu:

Há alguns anos era impossível tirar uma foto a qualquer momento, nem todos tinham uma câmera e agora todo mundo tem um smartphone com câmera, é uma coisa diferente agora. Se você acha que impor limites é ser um idiota então sou o maior idiota por aí, mas eu acho que é uma coisa inteligente e será a única forma para que eu continue. Eu quero aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e suas demandas do que eles acham que eu preciso fazer!! Eu amo o fato de que posso fazer as pessoas felizes mas vamos lá, se você estivesse em minha posição, entenderia como é cansativo (Justin, supere isso) Eu vou continuar fazendo decisões que entendo que se encaixam com o meu crescimento e nenhum ser humano irá me fazer sentir mal a respeito.

E você, concorda com a decisão do cara?

Em tempo, o mais recente disco de Justin Bieber, Purpose, merece uma ouvida com atenção.

Braekess you are so right btw your Instagram name is fire. Years ago it was impossible to even take a picture at anytime not everyone was accessible to a camera now everyone has a camera phone and Now it’s just a different thing.If you think setting boundaries is being a douche I’m the biggest douche around but I think it’s smart and will be the only way I last. I wanna enjoy life and not be a slave to the world and their demands of what they think I need to do!! I love the fact that I am able to make people happy but cmon if you truly were in my position you would understand how tiring it is ( boo hoo Justin get over it) I’m going to keep making decisions I feel are fit for my growth and no human being will make me feel bad for it. Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!