Pearl Jam com seu fã de 10 anos

Iremos soar repetitivos, mas a cada semana novas surpresas acontecem na atual (e sensacional) turnê do Pearl Jam pela América do Norte.

Dessa vez foi durante um show na semana passada quando a banda tocou em Quebec City, no Canadá, e convidou um fã de 10 anos de idade para se apresentar junto no palco.

Os pais de Noah Keely haviam mandado um vídeo para a banda com o garoto tocando canções do PJ na guitarra e no meio do show, o sempre ótimo Eddie Vedder o convidou para se juntar ao grupo.

Por lá ele mandou ver em “Sad”, sua música favorita, e é claro que diversos registros da ocasião foram feitos, como o que você pode ver na sequência.

Ao apresentar Noah para o público, Vedder diz que levou um tempo até acertar bem a música quando a banda a escreveu inspirada em Sleater-Kinney, e que quando assistiu ao vídeo, o garoto tocava “bem melhor que ele”.

Vale lembrar que essa turnê já teve de tudo um pouco: desde a banda tocando dois de seus discos na íntegra até Eddie Vedder indo à plateia para abraçar um fã que segurava um cartaz emocionado.

Em Nova York, o grupo contou com as participações de Sting e Cheap Trick.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!