Eric Clapton - I Still Do

Eric Clapton é uma lenda viva da guitarra e, para delírio dos fãs de todo o mundo, está de volta com um novo disco prontinho para sair do forno.

O álbum se chamará I Still Do e será lançado no dia 20 de Maio. Clapton une forças novamente com o produtor Glyn Johns – o mesmo que produziu seu quinto álbum de estúdio, o aclamado Slowhand.

Sobre trabalhar novamente com Glyn, ele comenta: “Essa foi uma longa e atrasada oportunidade de trabalhar com Glyn novamente.”

O álbum será composto basicamente por uma mistura de covers e originais, e participam também o guitarrista Andy Fairweather Low, o tecladista e vocalista Paul Carrack, o baixista Dave Bronze, o baterista Henry Spinetti, entre outros convidados como Angelo Mysterioso, cuja identidade não foi revelada.

Com uma interessante pegada transitando entre o country e o bluegrass, a nova “Can’t Let You Do It”, escrita pelo saudoso JJ Cale, já foi liberada como primeiro single e você pode conferir o lyric video e tracklist do disco logo abaixo.

Tracklist:

  1. Alabama Woman Blues
  2. Can’t Let You Do It
  3. I Will Be There
  4. Spiral
  5. Catch The Blues
  6. Cypress Grove
  7. Little Man, You’ve Had A Busy Day
  8. Stones In My Passageway
  9. I Dreamed I Saw St Augustine
  10. I’ll Be Alright
  11. Somebody’s Knockin’
  12. I’ll Be Seeing You

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!