Desert Trip: festival ganha segundo final de semana

Definitivamente todos os caminhos levam ao deserto na Califórnia em Outubro, quando The Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who irão se apresentar no festival Desert Trip.

O evento realizado pelos idealizadores do Coachella tinha anunciado as suas datas como 7,8 e 9 de Outubro, mas agora acabou de ganhar mais um final de semana.

Assim como acontece com o Coachella, o line-up se repete 7 dias após o original e teremos novamente apresentações históricas em 14, 15 e 16 de Outubro.

Vale lembrar que os shows acontecerão no mesmo local do famigerado evento indie e começarão ao final da tarde, invadindo a noite e contando com duas apresentações por data.

Dessa forma, mesmo sendo considerado um festival, o icônico acontecimento terá shows completos de cada uma das seis atrações, com todo o material de palco e setlist, para que os fãs tenham a mesma experiência de shows isolados dessas bandas.

Você pode encontrar informações sobre o Desert Trip no site oficial clicando aqui. A má notícia é que todos os ingressos já se esgotaram para os dois finais de semana.

Desert Trip no Brasil

Vale lembrar que há chances de que o festival Desert Trip venha ao Brasil em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!