Categories: Notícias

David Ellefson: “O Megadeth renasceu”

Em entrevista ao site Greensboro.com, David Ellefson revelou que uma reunião da formação do disco Rust In Peace do Megadeth esteve muito perto de acontecer, mas que o que deu novo gás à banda foi o disco Dystopia, gravado com a inclusão de Chris Adler e do brasileiro Kiko Loureiro.

“Nossos fãs sempre pediam que revisitássemos a formação do disco Rust In Peace, e isso é algo que todos nós deixamos para trás, incluindo os ex-membros”, afirma o baixista, se referindo ao guitarrista Marty Friedman e ao baterista Nick Menza.

Advertising
Advertising

“Tivemos um encontro, discutimos, até tocamos um pouco juntos, e no final de tudo decidimos que seria melhor continuarmos amigos e deixarmos esse legado ser a memória heroica que está nos corações de tantos fãs. Ficou claro – o passado é passado”, completou Ellefson.

Ele ainda completa: “O que é realmente legal sobre o Dystopia é que os fãs sempre clamavam por coisas do passado, e agora parece que esses dias se foram. Acho que finalmente superamos essa parte. O Megadeth renasceu.”

Published by
Felipe Deliberaes