Uma das características que mais chamou a atenção do público em Lemonade, novo disco de Beyoncé, foi ela falar sobre a trajetória de um casamento que passou por traições, falta de zelo e diversos outros problemas conjugais. Por causa disso, logo começaram as especulações de que essa relação seria a sua e a de Jay Z.

Supostamente, agora o rapper está preparando um álbum em resposta à obra da cantora. Segundo o US Weekly, uma fonte proxima ao casal confirmou a informação. “Ele está trabalhando em um álbum contando seu lado da história”, revelou.

A assessoria dos artistas ainda não se pronunciou sobre a informação.

A Lemonade de Beyoncé

Lemonade foi lançado de surpresa no dia 23 de Abril, junto de um especial de uma hora da HBO, exclusivamente no serviço de streaming TIDAL. O disco conta com participações especiais de Jack White, James Blake, Kendrick LamarThe Weeknd e até indiretamente de Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend.

Além de falar sobre um os problemas de um casal e a seguinte superação, o registro também levante questões raciais e de empoderamento feminino.

A turnê de promoção, intitulada Formation World Tour, já começou e você pode clicar aqui para saber mais sobre o primeiro show, que teve até cover de Prince. Ainda não há notícias sobre uma possível passagem da turnê pelo Brasil, portanto fique ligado no TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!