Desert Trip Festival

Agora é oficial: Desert Trip é o nome do (surreal) festival que irá acontecer na Califórnia em Outubro e terá seis lendas do rock and roll: The Rolling Stones, Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Bob Dylan e Neil Young.

Em sua página do Facebook e também no site oficial, o Rolling Stones publicou o cartaz do evento bem como mais informações a seu respeito.

O Desert Trip é realizado pelos organizadores do Coachella na cidade de Indio, Califórnia, mesmo local onde o famigerado festival acontece todos os anos.

Serão três dias de música após o pôr do sol em 7, 8 e 9 de Outubro de 2016, sendo que a Sexta-feira terá Rolling Stones e Bob Dylan, o Sábado virá com Paul McCartney e Neil Young e o Domingo encerra o evento com Roger Waters e The Who.

Todos os artistas levarão toda a sua estrutura tradicional de palco ao evento e farão shows completos como se estivessem em apresentações “solo”, e não em festivais.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 09 de Maio às 14 horas no Horário de Brasília.

Para encontrar ingressos e mais informações a respeito do festival Desert Trip é só entrar no site oficial clicando aqui. As entradas começam a 199 dólares para ingresso de um dia e vão até 1599 dólares para ingressos de três dias em áreas privilegiadas próximas ao palco.

Desert Trip no Brasil

Vale lembrar que ontem após o anúncio não oficial do festival, o jornalista Ancelmo Gois disse que o evento “deve vir ao Brasil em 2017”.

Em contato com a Folha, a organização disse que existe a possibilidade de expandir para outros países, mas não há negociação com empresários brasileiros.

The concert of a lifetime. Passes go on sale Monday, May 9, 10am PT. Prices, packages, and other details at DesertTrip.com

Publicado por Desert Trip Indio em Terça, 3 de maio de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!