Beyoncé chega ao topo da Billboard pela sexta vez com “Lemonade”

Depois de chegar ao topo das paradas com todos seus discos de estúdio, Beyoncé fica em primeiro na Billboard com o lançamento de "Lemonade"

Beyoncé chega ao topo da Billboard pela sexta vez com Lemonade

Alguém duvidou que Lemonade, o novo álbum de Beyoncé, já chegaria quebrando recordes no mundo da música? Pois foi isso mesmo que aconteceu após o lançamento do disco, com a cantora chegando pela sexta vez ao topo da parada Top 200.

De acordo com a Billboard, o disco já vendeu 485 mil cópias apenas nos Estados Unidos, e o número ainda pode dobrar, com o álbum físico chegando às lojas apenas no dia 6 de Maio. E o feito não é surpresa, visto que todos os seis trabalhos de estúdio de Beyoncé, desde Dangerously In Love (2003), estrearam em primeiro lugar na mesma lista.

Lemonade foi lançado de surpresa no dia 23 de Abril, junto de um especial de uma hora da HBO, exclusivamente no serviço de streaming TIDAL. O disco conta com participações especiais de Jack White, James Blake, Kendrick LamarThe Weeknd e até indiretamente de Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend.

A turnê de promoção, intitulada Formation Tour, já começou e você pode clicar aqui para saber mais sobre o primeiro show, que teve até cover de Prince. Ainda não há notícias sobre uma possível passagem da turnê pelo Brasil, portanto fique ligado no TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!