Categories: Notícias

Ponto Nulo no Céu lança novo álbum “Pintando Quadros do Invisível”

Após seis anos de seu debute, Brilho Cego, banda Ponto Nulo no Céu acaba de liberar seu novo trabalho na internet, Pintando Quadros do Invisível. O show de lançamento do disco está marcado para o próximo dia 8, um domingo, na Clash Club, em São Paulo. Haverá também shows do Bullet Bane, Maieuttica e Black Days. Mais informações aqui.

Pintando Quadros do Invisível tem 12 faixas e participações do DJ A.N na música “Por entre os dedos”, que abre o disco; de Keops e Raonny em “Sob o mesmo sol”; de Vini Castellari em “Dormência”; e Caio MacBeserra na música “De São Paulo a Xangai”. A produção ficou por conta de Adair Daufembac. Se assumindo como uma banda de rock genuinamente brasileira, o novo trabalho do grupo é um pouco diferente do que a banda fazia, mas continua trazendo peso e atitude.

Advertising
Advertising

A formação do Ponto Nulo No Céu é composta por Dijjy Rodriguez no vocal, Felipe Taboada na guitarra, Luiz Alberto (Fau) no baixo e Lucas Taboada na bateria. A banda havia entrado em hiato em 2013. Novidades e agenda completa de shows podem ser vistos na página oficial dos caras no Facebook.

O disco está disponível para audição no YouTube. Ouça abaixo:

Published by
William Galvão