O cantor, compositor e multi-instrumentista D’Angelo foi o convidado musical do Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon da última quarta-feira, 27 de Abril. O artista fez uma bela homenagem a Prince, que aos 67 anos foi encontrado morto em uma propriedade sua em Minnesota.

D’Angelo fez uma apresentação ao piano, sob uma luz roxa, remetendo ao maior single de Prince, “Purple Rain”. Ele cantou a música “Sometimes It Snows in April” acompanhado por Maya Rudolph e Gretchen Lieberum, que fazem cover de Prince há muito tempo no Princess. D’Angelo fez algumas mudanças na letra, cantando, por exemplo: “Muitas vezes eu sonho com o céu / Eu sei que o príncipe está lá”.

Essa foi a segunda homenagem a Prince em uma semana no programa. A primeira foi feita por Fallon e o percussionista, Dj, jornalista e multi-instrumentista Questlove, quando contaram sobre a ocasião em que Prince desafiou Fallon no ping-pong. Após a apresentação de D’Angelo, Questlove foi ao Twitter agradecer a Jimmy Fallon por permitir que isso aconteça. “Nós fãs estamos tristes porque não tivemos a chance de nos despedir ou de lamentar”, disse.

Assista abaixo à homenagem de D’Angelo:

https://youtu.be/6uzBHhPEWpE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!