Justiceiro

Um dos principais destaques da segunda temporada de Demolidor, o Justiceiro enfim ganhará sua própria série. O Netflix acaba de encomendar a atração solo do personagem.

De acordo com o Entertainment Weekly, o ator Jon Bernthal reprisará o papel de Frank Castle, um militar que perdeu a família e que busca sua própria maneira de fazer justiça em Hell’s Kitchen. O produtor Steve Lightfoot (Hannibal) assumirá o posto de showrunner do projeto.

O Justiceiro (The Punisher) será a sexta parceria entre a Marvel e o serviço de streaming. Ainda está na lista de futuras estreias Luke Cage, Punho de Ferro, além da minissérie Os Defensores. Após tudo isso deverá sair então a segunda temporada de Jessica Jones, e a terceira – apesar de não ter sido anunciado oficialmente a renovação – de Demolidor.

Ainda não dá pra saber se o personagem de Bernthal aparecerá na atração que reunirá os heróis citados acima, prevista para 2017.

A Netflix divulgou um teaser em seu Twitter, como forma de anunciar a novidade. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!