Categories: Notícias

Vocalista do Vampire Weekend explica como parou em disco da Beyoncé

Creditado como um dos colaboradores do novo disco da Beyoncé, Lemonade, Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend, teve de se explicar sobre o tweet de 2011 com um trecho da música “Hold Up“, presente no álbum da cantora.

hold up…they don’t love u like i love u” aparece também na música “Maps” do Yeah Yeah Yeahs e após alguns boatos de que ele havia levado crédito por “Hold Up” por causa do tweet, Ezra falou sobre o que aconteceu.

Advertising
Advertising

Por meio do Twitter, o vocalista explicou que ele trabalhou em uma música com o Diplo em 2014 e que usou o trecho da música do Yeah Yeah Yeahs como refrão. “Percebi que ia ser uma música do Vampire Weekend, mas fui facilmente convencido que seria melhor ir a uma outra direção como uma música da Beyoncé.” Em 2015, “muita coisa aconteceu” com a demo e ela acabou virando “Hold Up“. Para finalizar, Ezra disse: “Músicas viram tweets, tweets viram músicas – o mundo é assim.”

Beyoncé

No último sábado, 23 de Abril, Beyoncé lançou seu novo álbum, intitulado Lemonade. O disco conta com várias participações, como por exemplo Kendrick Lamar na poderosa “Freedom” e Jack White em “Don’t Hurt Yourself“.

Published by
Thayná Maffei