Creditado como um dos colaboradores do novo disco da Beyoncé, Lemonade, Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend, teve de se explicar sobre o tweet de 2011 com um trecho da música “Hold Up“, presente no álbum da cantora.

hold up…they don’t love u like i love u” aparece também na música “Maps” do Yeah Yeah Yeahs e após alguns boatos de que ele havia levado crédito por “Hold Up” por causa do tweet, Ezra falou sobre o que aconteceu.

Por meio do Twitter, o vocalista explicou que ele trabalhou em uma música com o Diplo em 2014 e que usou o trecho da música do Yeah Yeah Yeahs como refrão. “Percebi que ia ser uma música do Vampire Weekend, mas fui facilmente convencido que seria melhor ir a uma outra direção como uma música da Beyoncé.” Em 2015, “muita coisa aconteceu” com a demo e ela acabou virando “Hold Up“. Para finalizar, Ezra disse: “Músicas viram tweets, tweets viram músicas – o mundo é assim.”

Beyoncé

No último sábado, 23 de Abril, Beyoncé lançou seu novo álbum, intitulado Lemonade. O disco conta com várias participações, como por exemplo Kendrick Lamar na poderosa “Freedom” e Jack White em “Don’t Hurt Yourself“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!