Blink-182 - California

Os fãs de Blink-182 têm muitos motivos para comemorar nos últimos dias.

A banda anunciou que irá lançar um novo disco de estúdio chamado California em 01 de Julho e disponibilizou a audição do single “Bored To Death”, primeira canção com a nova formação que tem Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge como guitarrista e um dos vocalistas.

Hoje pela manhã o grupo esteve no Kevin & Bean Show da rádio KROQ e por lá falou sobre o novo álbum, além de trazer outras notícias a respeito de tudo que envolve seu lançamento.

A parte mais importante para nós, brasileiros, veio quando o baixista e vocalista Mark Hoppus anunciou que o grupo irá fazer uma turnê mundial “para passar por países onde nunca esteve”.

Vale lembrar que o Blink-182 nunca veio ao Brasil para fazer shows e que o baterista Travis Barker tem evitado voos desde que se envolveu em um gravíssimo acidente de avião onde ficou com boa parte do corpo queimada e perdeu alguns de seus amigos e equipe.

A informação de Mark significa que Travis deve finalmente voltar a viajar pelo planeta (ou que o grupo irá usar um baterista substituto, o que é improvável) e o Brasil deve estar na rota da banda.

Quem deu a informação foi o fansite Action182, que acompanhou a entrevista ao vivo pelo Twitter e ainda disse que a vinda da banda pra cá é “bem provável” em 2017.

Logo abaixo você pode ouvir a nova música do Blink-182, “Bored To Death”. No programa eles tocaram 5 segundos de uma outra nova canção chamada “Built This Pool”.

Blink-182 – California – tracklist

1 Cynical
2 Bored To Death
3 She’s Out Of Her Mind
4 Los Angeles
5 Sober
6 Built This Pool
7 No Future
8 Home Is Such A Lonely Place
9 Kings of the Weekend
10 Teenage Satellites
11 Left Alone
12 Rabbit Hole [Explicit]
13 San Diego
14 The Only Thing That Matters
15 California
16 Brohemian Rhapsody

https://twitter.com/action182/status/725697571939868672

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!