Blink-182 com Matt Skiba

Caso você não tenha visto, ontem o Blink-182 lançou oficialmente seu primeiro single com o novo integrante Matt Skiba, “Bored To Death”, e ainda anunciou a data de lançamento do próximo álbum — California estará nas lojas no primeiro dia de Julho.

Acontece que, ao participar de uma entrevista para a rádio KROQ hoje, o baixista Mark Hoppus divulgou mais uma música que fará parte do álbum. Apesar de ter somente 16 segundos e ser basicamente uma brincadeira, “Built This Pool” está na tracklist de California, sendo a faixa mais curta do trabalho.

A letra, como era de se esperar, é apenas uma piada. “Eu quero ver uns caras pelados, foi por isso que eu construí essa piscina”. Ao comentar sobre a faixa, Mark afirmou que ela começou como uma ideia trocada entre ele e John Feldmann (o produtor do álbum). O interessante é que os dois pediram para o Travis gravar a parte da bateria sem nunca ter ouvido a música em si.

Outro fato curioso, como um usuário no Reddit apontou, é que a letra de “Built This Pool” na verdade já havia sido composta por Mark em 2010! Um vídeo do antigo talk show do baixista (A Different Spin with Mark Hoppus) mostra o músico e a atriz/comediante Amy Schumer apresentando vários gadgets musicais interessantes e, em um ponto do vídeo, Hoppus canta a letra da música para a audiência.

Você pode conferir a música final (e a “demo” de 2010) logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!