Categories: Notícias

Metallica volta ao local da sua antiga garagem de ensaios

No dia 16 de Abril, imediatamente após sua performance na lendária loja de discos Rasputin Music, em comemoração ao Record Store Day 2016, os quatro membros do Metallica e alguns amigos e colegas mais próximos foram rumo à Carlson Boulevard em El Cerrito, Califórnia.

Lá está a “casa” do Metallica durante seus anos dourados, de 1983 a 1986.
Durante esse período, o grupo ensaiou e escreveu a maioria das músicas dos álbuns Ride The Lightning e Master of Puppets na garagem da casa, que já foi demolida. O baterista Lars Ulrich brincou:

Advertising
Advertising

“Alguns anos atrás, nós achamos que seria legal aparecer e ver se poderíamos comprar a garagem das pessoas que viviam ali, e então iríamos colocá-la dentro do novo estúdio (em San Rafael, Califórnia). Mas a garagem já era. Quem quer que a possua, por favor, retorne-a. Talvez a gente conseguisse finalizar o novo álbum mais rápido se estivéssemos na porra daquela garagem.”

O frontman James Hetfield adiciona: “É incrível estar de volta a esse lugar. Eu acho que nós todos meio que esquecemos muitas das coisas que aconteceram em nossa história, e essa é uma ótima maneira de estimular nossas memórias.”

Quem também retornou a um local importante da sua história recentemente foi o Raimundos, que esteve de novo no Roda Viva, o famoso “puteiro em João Pessoa”, relembre aqui.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos