Metallica

No dia 16 de Abril, imediatamente após sua performance na lendária loja de discos Rasputin Music, em comemoração ao Record Store Day 2016, os quatro membros do Metallica e alguns amigos e colegas mais próximos foram rumo à Carlson Boulevard em El Cerrito, Califórnia.

Lá está a “casa” do Metallica durante seus anos dourados, de 1983 a 1986.
Durante esse período, o grupo ensaiou e escreveu a maioria das músicas dos álbuns Ride The Lightning e Master of Puppets na garagem da casa, que já foi demolida. O baterista Lars Ulrich brincou:

“Alguns anos atrás, nós achamos que seria legal aparecer e ver se poderíamos comprar a garagem das pessoas que viviam ali, e então iríamos colocá-la dentro do novo estúdio (em San Rafael, Califórnia). Mas a garagem já era. Quem quer que a possua, por favor, retorne-a. Talvez a gente conseguisse finalizar o novo álbum mais rápido se estivéssemos na porra daquela garagem.”

O frontman James Hetfield adiciona: “É incrível estar de volta a esse lugar. Eu acho que nós todos meio que esquecemos muitas das coisas que aconteceram em nossa história, e essa é uma ótima maneira de estimular nossas memórias.”

Quem também retornou a um local importante da sua história recentemente foi o Raimundos, que esteve de novo no Roda Viva, o famoso “puteiro em João Pessoa”, relembre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!