O Grito Rock é um evento colaborativo que acontece em várias cidades, trazendo música, dança e outras abordagens artísticas, além de promover importantes debates durante o evento.

Depois do sucesso completo do Grito Rock Goytacá, que ocorreu em Campos dos Goytacazes – RJ, o coletivo Casinha parte agora para mais um Grito Rock, agora em São João da Barra – RJ, trazendo as bandas Psychobreak, Madame Bardot, Banda Rock+, Anesthesia of Beer, Comando Delta, TB-6.

“A escolha de São João da Barra não foi difícil. É um município com fortes tradições culturais, sobretudo quando se fala de música e festivais. A cidade é um polo distribuidor de excelentes músicos de todos os gêneros além de ser referência quando falamos em turismo na região”

O evento é co-realizado com a Multiplural, que tem como foco principal o planejamento, organização e execução de eventos e projetos culturais.

Para saber mais sobre o coletivo Casinha, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!