No dia 31 de janeiro de 2014, o aniversário do radialista Howard Stern foi comemorado através de um grandioso evento realizado no Hammerstein Ballroom, em Nova York. Na ocasião, Adam Levine prestou homenagem a Prince, morto no última quinta-feira (21) de causas ainda não reveladas. Algumas horas depois de seu falecimento, a filmagem da performance foi disponibilizada online em vídeo de alta qualidade e logo chamou a atenção dos fãs de ambos os músicos.

O líder do Maroon 5 não só fez uma apresentação bastante elogiada, como também surpreendeu ao executar o solo da faixa escolhida, a icônica “Purple Rain”. Os dois eram amigos e Levine, como tantos outros artistas, lamentou a precoce morte do astro, revelando, em entrevista à People, que se sentia “constantemente inspirado pelo modo no qual ele fazia as coisas de seu jeito e nunca deixava ninguém detê-lo criativamente e musicalmente”.

Assista à homenagem logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qsdR8eycRys

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!