Novas Músicas: Dikembe, Discharge e The Hotelier

DIKEMBE

Novas Músicas: Dikembe, Discharge e The Hotelier

A banda emo-punk americana Dikembe acaba de lançar a música “Just Explode” com exclusividade para o site de um dos festivais mais importantes do punk rock no planeta, o Fest.

A canção deve aparecer no próximo disco de estúdio do grupo, Hail Something, previsto para ser lançado em Julho desse ano.

A banda volta às suas raízes Do It Yourself (DIY, Faça Você Mesmo) e lança o disco de maneira independente. Seu último trabalho foi um disco ao vivo que levantou fundos para a organização Punk Talks, que fornece suporte e serviços de saúde mental a músicos que necessitem. Para ouvir “Just Explode” clique aqui.

DISCHARGE

Novas Músicas: Dikembe, Discharge e The Hotelier

A banda punk inglesa Discharge, surgida naquela que é considerada a primeira leva do gênero em 1977, disponibilizou na internet a música “Raped and Pillaged”. A canção faz parte do próximo trabalho da banda, o disco End Of Days, que será lançado no dia 29 de Abril via Nuclear Blast.

A banda, formada por Royston “Rainy” Wainwright (baixo), Anthony “Bones” Roberts (guitarra), Terence “Tezz” Roberts (guitarra); David “Proper” Caution (bateria) e Jeff “J.J.” Janiak (vocal), não lança nada desde 2008, quando surgiu Disensitise, seu sexto álbum.

Escute abaixo o novo som dos caras:

THE HOTELIER

Novas Músicas: Dikembe, Discharge e The Hotelier

Prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, Goodness, previsto para sair no dia 27 de Maio, a banda The Hotelier já adiantou a música “Soft Animal”, que tem uma letra bastante polêmica. “Faça-me acreditar que existe um Deus, às vezes” é um dos trechos da canção.

Goodness vem após Home, Like Noplace Is There, de 2014, e It Never Goes Out, seu debute, de 2011. A banda de Massachusetts surgiu em 2009 e tem como formação Christian Holden nos vocais e no baixo, Chris Hoffman na guitarra e vocais, Ben Gauthier na guitarra e Sam Frederick na bateria.

Ouça a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!