Morrissey vai a show do Rancid e tira selfies com vocalista do H2O

O ex-vocalista do The Smiths, Morrissey, esteve na semana passada no show da banda punk californiana Rancid, que aconteceu no The Roxy, em West Hollywood. O músico, conhecido por seus posicionamentos polêmicos sobre os direitos dos animais, a comunidade e militância LGBT e críticas que faz a personalidades, foi visto tirando selfies com o vocalista da banda de hardcore H2O, Toby Morse.

Na conta oficial do H2O no Facebook, Toby postou uma foto com MOZ, apelido de Morrissey, dizendo que conheceu o astro no show da maior banda punk do mundo. “Eu apertei sua mão e o agradeci por ser a voz dos sem voz”, diz a declaração na legenda. “Os Smiths lançaram ‘Meat is murder’ em 1985 quando não era cool ser vegetariano. Eu lembro de Walter Town tocando esse disco em minha casa em 1988. Ele continuou a vida toda com essas convicções, não importava o quê”.

Ele afirma ainda que nada é mais punk do que falar o que se pensa e não estar nem aí para o que os outros vão achar. “Todo o meu respeito a um ser humano verdadeiramente compassivo”. O músico terminou a postagem usando as hashtags #MeatIsMurder #TheSmiths e #MOZ

No big deal. Met The OG MOZ last night @rancid show (aka the best punk band on the planet). I got shake his hand and…

Publicado por H2O em Quarta, 20 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!