Prince

Oficiais conduziram hoje a autópsia no corpo do cantor Prince para determinar a causa da morte do músico, encontrado sem vida em sua propriedade Paisley Park aos 57 anos de idade.

Foram quatro horas de procedimento e os oficiais do Midwest Medical Examiner’s Office disseram que não chegaram a nenhuma conclusão definitiva e que estão esperando a coleta de registros médicos tanto de Prince quanto de sua família para avaliarem o que aconteceu a partir dos resultados.

Eles ainda disseram que deve levar algumas semanas até que o processo seja finalizado e que os resultados sejam divulgados à imprensa.

Vale lembrar que há alguns dias Prince estava em um voo que teve de fazer um pouso de emergência para que ele fosse levado ao hospital.

A equipe do músico disse que se tratava de uma gripe forte, mas fontes garantem que ele passou por um tratamento contra overdose de drogas e deveria ter sido internado por 24 horas, mas se recusou e deixou o local após apenas três.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!