Tales From The Crypt: Série ganhará revival na TV americana

A onda de revivals na TV americana continua a todo vapor. A mais nova integrante dessa lista trata-se de Tales From The Crypt, que agitou os anos 80 e 90.

A antológica série, que mistura terror com humor negro, será revivida pelo canal a cabo TNT, que encomendou 10 episódios inéditos. A atração original foi exibida entre os anos de 1989 e 1996, pela HBO.

Já passaram pelo show ao longo de suas sete temporadas, nomes como Teri Hetcher, Whoopi Goldberg, Demi Moore, Brad Pitt, Martin Sheen, Tom Hanks, entre outros.

Os novos episódios de Tales From The Crypt deverão estrear em 2017, porém ainda não há detalhes de elenco. De acordo com o site TV Line, um dos maiores mestres do terror, M. Night Shyamalan, exercerá o posto de produtor executivo.

A TNT pretende junto com essa, investir em outras duas séries do gênero. A primeira será a antológica Time Of Death, enquanto a segunda é Creatures, ambas previstas também para o próximo ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!