James Cameron confirma quatro sequências para o filme Avatar

Durante o evento CinemaCon, realizado recentemente em Los Angeles, o público contou com a presença surpresa do cineasta James Cameron.

Na ocasião, ele aproveitou para anunciar sobre as tão aguardadas continuações do filme Avatar. O que ninguém esperava é que Cameron acabasse anunciando quatro sequências da franquia, ao invés de três como inicialmente planejado.

O principal motivo para mais um filme, segundo ele, é a exploração mais profunda que envolve um processo cinematográfico mais massivo. O cineasta ainda declarou que os longas não dependerão um dos outros, mas que juntos formarão uma épica saga.

Avatar 2 tem estreia prevista para o Natal de 2018, e as demais partes deverão sair em 2020, 2022 e 2023, respectivamente.

O primeiro filme da franquia saiu em 2009 e arrecadou mundialmente 2,8 bilhões de dólares. Avatar levou no ano seguinte três prêmios Oscar nas categorias técnicas.

O elenco é estrelado por Sam Worthington, Zöe SaldañaSigourney Weaver, que reprisarão seus papéis nas sequências previstas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!