Deerhoof

Deerhoof

A banda americana Deerhoof (que tem uma sonoridade que caminha entre o noise pop e o punk rock), divulgou nessa segunda feira (18) a música “Debut“. O último lançamento da banda foi o álbum Fever 121614, e atualmente o conjunto está trabalhando no LP colaborativo Baltner/Saunier feito em parceria com o grupo musical Ensemble Dal Niente.

Assista ao vídeo do novo lançamento de Deerhoof, “Debut”.

Issues

Issues-headspace

O próximo álbum do Issues a ser lançado é intitulado Headspace. Ontem (19), a banda revelou (via Beats 1) uma nova música do CD; a novidade da vez é “Coma“. Você pode conferir a canção logo abaixo.

Headspace tem lançamento previsto para o dia 20 do próximo mês. Na sequência você também pode assistir ao clipe de mais uma música presente no novo álbum, “The Realest“.

VHS

VHS

Violent Human System, ou simplesmente VHS, tem o primeiro álbum próprio a caminho; com lançamento marcado para 17 de Junho. Gift of life sairá com o selo da Suicide Squeeze Records.

Com guitarras pesadas e levemente inspiradas nos anos 80, uma nova música do grupo foi divulgada, ouça “Art Decay” (via CoS).

 

Look Mexico

Look Mexico - Uniola

Por fim, o sempre ótimo Look Mexico disponibilizou a primeira música do seu novo álbum, Uniola.

Você pode ouvir “We Are Groot.” logo abaixo, via SPIN.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!